O ex-secretário municipal de saúde de , , será ouvido amanhã (15) pelos deputados estaduais que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa que apura possíveis irregularidades nos repasses do Sistema Único de Saúde (SUS) para 11 municípios de Mato Grosso do Sul. A oitiva vai acontecer a partir das 14 horas, na Assembleia Legislativa.

Leandro Mazina foi secretário municipal de saúde de Campo Grande durante a gestão do ex-prefeito Nelson Trad Filho. Os parlamentares querem ouví-lo para confrontar informações e apurar possíveis contradições feitas durante o depoimento do atual secretário de saúde, Ivandro Fonseca.

“Temos vários documentos com informações da gestão passada e necessitamos de alguns esclarecimentos. Leandro Mazina foi o último secretário municipal de saúde de Campo Grande. Ivandro Fonseca nos relatou uma série de fatos que aconteceram na última gestão e precisamos esclarecê-los”, comentou o deputado estadual Amarildo Cruz, presidente da CPI da Saúde em MS.