Pular para o conteúdo
Geral

Corinthians não deverá ter força máxima contra o Goiás

Tite deve dar descanso para pelo menos três jogadores no próximo jogo do Corinthians, nesta quarta-feira, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, a equipe enfrenta “um momento de retomada” de competição e alguns jogadores estão esgotados fisicamente. É o caso de Paulo André. […]
Arquivo - Publicado em
Compartilhar

Tite deve dar descanso para pelo menos três jogadores no próximo jogo do Corinthians, nesta quarta-feira, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, a equipe enfrenta “um momento de retomada” de competição e alguns jogadores estão esgotados fisicamente.

É o caso de Paulo André. O zagueiro sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda no segundo tempo da partida contra o Botafogo, no último sábado, no Pacaembu, e é desfalque certo para o jogo em Goiânia. É possível também que o atleta fique fora da partida diante da Ponte Preta, no sábado, também no Pacaembu, para evitar o agravamento de uma possível lesão. Paulo André passará por exames mais detalhados nesta segunda para saber a sua condição física.

O meia Danilo e o atacante peruano Guerrero também devem ficar fora do próximo jogo. Ambos saíram no intervalo do jogo contra o Botafogo reclamando de cansaço. “Se você não está fisicamente no seu melhor, acaba perdendo a qualidade do passe. O Guerrero no primeiro tempo já estava sentindo e no intervalo me disse que não dava mais”, disse Tite.

O treinador culpou a série de três jogos decisivos que a equipe disputou em um intervalo de apenas oito dias. “A nossa forte sequência, tendo de buscar um resultado contra o Boca Juniors e enfrentando o Santos em uma final, exigiu muito dos aspectos físicos e emocional. Todo o nosso combustível reserva foi embora e não houve tempo de recuperação”.

As mudanças que Tite fará na equipe a partir do jogo desta quarta abrem espaço para jogadores que buscam retomar lugar no time. São os casos do zagueiro Chicão e do atacante Alexandre Pato. O Corinthians disputará mais quatro jogos até a parada para a Copa das Confederações, quando o elenco ganhará uma semana de folga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

'CPI do Consórcio Guaicurus' chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados