Geral

Condutor perde o controle do carro, sobe na calçada e bate em árvore

Um motorista perdeu o controle do carro, subiu na calçada e só parou ao bater em um a árvore ontem (4), por volta das 23h, em Nova Andradina – a 297 km de campo Grande. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo Gol, com placas de Nova Andradina, seguia pela Avenida Ivinhema, […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 12h04

None
1651382439.jpg

Um motorista perdeu o controle do carro, subiu na calçada e só parou ao bater em um a árvore ontem (4), por volta das 23h, em Nova Andradina – a 297 km de campo Grande.


De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo Gol, com placas de Nova Andradina, seguia pela Avenida Ivinhema, quando, ao chegar ao cruzamento com a Rua João de Lima Paes, teria feito uma conversão à esquerda, momento que perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.


Próximo ao local do acidente, pessoas que estavam em uma loja de conveniências disseram que o rapaz estava em alta velocidade, e que ao fazer a curva teria cantado pneus. Os bombeiros foram acionados e estiveram no local, porém a vítima recusou o atendimento, ao alegar que estava tudo bem. Os militares que atenderam a ocorrência encaminharam o homem até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, para que fossem tomadas as devidas providências.

Jornal Midiamax