Geral

Comércio deve registrar dia de maiores vendas no ano neste sábado na Capital

Pelas ruas do centro de Campo Grande, impossível não esbarrar em sacolas, se acotovelar pelas promoções e não encontrar lugar para colocar o lixo neste sábado (21). Com a promessa de ser o dia de maior lucro antes do Natal, na próxima quarta-feira, os comerciantes se preparam para a maratona que começou às 8h e […]

Arquivo Publicado em 21/12/2013, às 14h01

None
1305563472.jpg

Pelas ruas do centro de Campo Grande, impossível não esbarrar em sacolas, se acotovelar pelas promoções e não encontrar lugar para colocar o lixo neste sábado (21). Com a promessa de ser o dia de maior lucro antes do Natal, na próxima quarta-feira, os comerciantes se preparam para a maratona que começou às 8h e termina só às 22h.

Gerente de uma loja de roupas, Vaneska Horta diz que este sábado será o dia mais agitado de compras e o melhor de vendas. “Em relação ao mesmo período do ano passado calculamos uma queda de 50% nas vendas. Esperamos que de hoje até a véspera do Natal isso seja compensado”, torce.

Elizabette Mercado da Silva, de 52 anos, e a filha Luana, de 25 anos, foram finalizar as compras. “Só estamos comprando mais este ano porque temos mais um bebê na família”, brincaram.

Ana Paula de Souza Escobar, de 18 anos, admite que foi às compras para se presentear. “Estou comprando para mim, nada aqui é presente”, declarou.

Gerente de outra loja de roupas, Carim Bahmad diz  não acreditar nas previsões do mercado para as vendas e aposta que neste ano será mais fácil de vender. “Desde os primeiros dias de dezembro já tenho aumento de 15%. Com a saída da segunda parcela do 13° ontem, hoje está cheio e deve ficar assim até terça-feira”, garante.

Isac Bispo é gerente de uma loja de eletrodomésticos nova em Campo Grande. “Não sabemos do Natal do ano passado, mas estamos acima das expectativas de venda”, comemora.

Com a previsão de ser hoje o dia mais tumultuado do fim do ano, o comércio segue aberto até as 22h. No domingo (22), as lojas abrem das 9h às 18h e na segunda-feira (23), das 8h às 22h.

Jornal Midiamax