Comerciante é ameaçado com arma de fogo em bar, testemunhas impedem homicídio
O comerciante José Gomes Neto de 32 anos, conhecido como “Zeca” por pouco não foi morto a tiros em um bar na área central de Três Lagoas. O fato ocorreu em um estabelecimento comercial no cruzamento das Ruas Oscar Guimarães e Zuleide Perez Tabox durante a madrugada desta terça-feira (30) e foi comunicado pela vítima […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O comerciante José Gomes Neto de 32 anos, conhecido como “Zeca” por pouco não foi morto a tiros em um bar na área central de Três Lagoas.
O fato ocorreu em um estabelecimento comercial no cruzamento das Ruas Oscar Guimarães e Zuleide Perez Tabox durante a madrugada desta terça-feira (30) e foi comunicado pela vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) por volta das 03h05min.
HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA
O jovem disse que por volta da 01h, estava sentado em uma mesa na companhia de colegas, momento em que sua amiga de nome Paloma Queiroz Garcia ao ir à mesa ao lado cumprimentar uma pessoa foi abraçado por um jovem.
CIÚMES
Neste instante, o comerciante ficou com ciúmes da mulher e após trocarem olhares – vítima e autor – tiveram uma discussão, foi quando o acusado de 24 anos saiu com seu veículo e logo retornou ao bar sentando-se novamente na mesa com amigos.
COMENTÁRIOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Ao sair comentários que o autor havia buscado uma arma de fogo, José Gomes Neto combinou com seus amigos que iria embora para evitar confusão. Neste instante, a suspeito se levantou e sacou de sua cintura uma arma de fogo aparentando ser de calibre 357 ou 38 e apontou na direção do comerciante para matá-lo.
Testemunhas que estavam no bar conseguiram entrar na frente do suspeito e evitar o crime segurando o suspeito. O autor ao notar que a Polícia Militar estava sendo chamada deixou o local tomando rumo ignorado e não foi localizado.
DEPAC
Temendo por sua vida e integridade física, o comerciante que possui estabelecimentos comerciais no bairro Santos Dumont e Vila Verde deixou o recinto para registrar o caso na Polícia Civil.
O acusado responderá pelo crime de ameaça e será ouvido com a vítima em uma audiência no Juizado Especial Criminal de Três Lagoas no dia 11/09/2013 às 13h.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pode bater’: Promotora mostra conversas em que Stephanie ria ao mandar Christian agredir Sophia
- Morte de Sophia fica em 2º plano e defesa tenta justificar omissão de mãe citando violência doméstica
- Estelionatário do Amor: Falso pecuarista aplica golpe em mulher prometendo presente de R$ 300 mil
- Cabelo ‘na régua’ e camiseta polêmica: advogado explica look de padrasto de Sophia para julgamento
Últimas Notícias
Fluminense bate Cuiabá, mas continua na luta contra o rebaixamento no Brasileirão
Com o resultado, o time carioca foi a 43 pontos e subiu para a 15ª colocação
Eduardo Sasha decide, Red Bull Bragantino vence Athletico-PR e se mantém vivo no Brasileirão
A esperança do Red Bull Bragantino era toda em cima do principal personagem
Mãe e padrasto são condenados a 52 anos de prisão pela morte de Sophia
Christian Campoçano Leitheim e Stephanie de Jesus da Silva – padrasto e mãe de Sophia – estavam sendo julgados desde quarta-feira (4)
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 27 milhões no próximo sábado
O soretio foi realizado nesta quinta-feira (5)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.