Com traumatismo cranioencefálico, lateral da seleção ficará sob observação

Convocado para defender a seleção brasileira na Copa das Confederações, o lateral-esquerdo Filipe Luis sofreu neste domingo um traumatismo cranioencefálico durante a partida entre Atlético de Madrid e Mallorca, foi levado para um hospital e permanecerá sob observação. “O diagnóstico é de traumatismo cranioencefálico com ferimentos internos no lado esquerdo do rosto, concretament…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Convocado para defender a seleção brasileira na Copa das Confederações, o lateral-esquerdo Filipe Luis sofreu neste domingo um traumatismo cranioencefálico durante a partida entre Atlético de Madrid e Mallorca, foi levado para um hospital e permanecerá sob observação.

“O diagnóstico é de traumatismo cranioencefálico com ferimentos internos no lado esquerdo do rosto, concretamente na pálpebra, na sobrancelha e no nariz. Os ferimentos foram suturados e curados. Ele está bem, consciente, orientado e sem dores, mas ficará em observação”, diz boletim médico divulgado pelo Atlético.

Filipe Luis se chocou com o escocês Alan Hutton, que acertou uma joelhada no brasileiro, foi retirado do gramado do estádio Vicente Calderón na maca e foi levado de ambulância para o hospital.

Conteúdos relacionados