Geral

Com sete atletas, Nipo-CG conquista três medalhas em Brasileiro de Tênis de Mesa

A equipe do Nipo, clube de tênis de mesa de Campo Grande, participou neste final de semana do Campeonato Brasileiro da modalidade, em Bento Gonçalves-RS. Com a presença de sete atletas, a Nipo-CG conquistou três medalhas. Na categoria dupla sênior a equipe ficou em segundo lugar e conquistou mais duas medalhas, ambas de bronze, nas […]

Arquivo Publicado em 06/11/2013, às 11h42

None

A equipe do Nipo, clube de tênis de mesa de Campo Grande, participou neste final de semana do Campeonato Brasileiro da modalidade, em Bento Gonçalves-RS. Com a presença de sete atletas, a Nipo-CG conquistou três medalhas.

Na categoria dupla sênior a equipe ficou em segundo lugar e conquistou mais duas medalhas, ambas de bronze, nas categorais pré-mirim masculino por equipes e sênior por equipe.

MS no Campeonato Latino Americano Master

Também atleta da Nipo, o veterano Alcides Cunha representará o estado e o Brasil no 8º Campeonato Latino Americano Master, que acontecerá em Buenos Aires, na Argentina, de 18 a 22 de novembro e em seguida, os Jogos Abertos da Argentina, de 23 a 25 de novembro.

Esta é a primeira vez que o atleta representará o Brasil em uma competição fora do país. Alcides Cunha pratica a modalidade há 23 anos e comenta, com emoção, sobre o convite para jogar pela seleção brasileira. “Representar a nossa nação de origem é tudo que um atleta profissional sonha em realizar e eu consegui, estou muito feliz”.

Jornal Midiamax