O programa “Domingo da Gente”, da Record, estreia com Adriane Galisteu, no dia 10 de novembro e terá a duração de 4 horas (11 às 15h). Geraldo Luís, Scheila Pinheiro e Ticiane Pinheiro também irão apresentar a atração.

“Foi ótimo pisar aqui (Record), após 10 anos. Fazer esse programa aos domingos já estava nos meus planos. As mulheres precisam voltar aos domingos”, afirmou Adriane Galisteu, durante apresentação da atração para imprensa, nesta segunda-feira (3). “Aprendi muito ao lado do Silvio Santos, foram quatro anos de aprendizado”, completou.

Ao todo serão 15 programas, previstos para irem ao ar até março de 2014. Com um auditório para 480 pessoas – o maior da emissora atualmente -, a ideia é aproximar o público dos famosos. “A nossa intenção é deixar a plateia mais próxima. Levamos em conta isso na hora de planejarmos o cenário”, disse Vildomar Batista, diretor da atração.

Sobre sua saída da Record em 2000, quando apresentava o “É Show”, um programa de variedades, Adriane afirmou que não se arrepende de ter trocado a emissora dos bispos da igreja Universal, pelo SBT. “Arrependimento é uma coisa que não tenho. Se tivesse não saía de casa, de tanta besteira que faço e das coisas que falo”, disse Galisteu, aos risos.