O Furacão Amarelo está pronto para o desafio deste domingo contra a Serc Chapadão, válido pela 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013, no estádio Morenão, às 15 horas, lembrando que o horário de verão termina neste domingo.

O técnico Valter Ferreira aposta na manutenção e entrosamento da equipe para conseguir os três pontos e não perder a ponta. “Vamos manter a mesma equipe que vem jogando, apenas com a volta do Jaime, que cumpriu suspensão na última partida”, avisa. O treinador que foi o responsável pelos dois títulos da história da Serc, em 1995 e 2003.

O lateral esquerdo Fabiano segue como desfalque e ainda não estreou na competição. A provável equipe que deve ir a campo neste domingo é a seguinte: Guilherme; Arnaldo, Rodrigo, Bruno, Morais; Jaime, Márcio, Wellinson Santana; Vina, Buiu e Careca.

Apesar da redução em uma hora, pelo fim do horário de verão, o preparador físico Paulo Müller não crê que isso possa influenciar na preparação dos atletas. “Faremos tudo uma hora mais cedo, a temperatura do dia vai ser a mesma como se estivesse atuando às 16 horas no horário de verão”, ressalta o preparador.

Os ingressos para a partida estão a venda e podem ser adquiridos na loja Planeta Esportes, na rua Maracaju, centro. Na sede do Cene, rua Marco Feliz, 756, Bairro Los Angeles. E também minutos antes do jogo, nas bilheterias do Morenão.

O valor da arquibancada é de R$ 10 e das cadeiras R$ 30. Estudantes, idosos, policiais militares e professores pagam meia entrada, mediante a apresentação de documentação.

Cene e Serc se enfrentam no Morenão às 15 horas, no domingo, com transmissões da rádio Difusora AM 1240, do MS Esporte Clube em parceria com Esporte MS na FM 105,1 (para quem estiver no estádio) ou pelo www.msesporteclube.com.br e também em tempo real pelo placar do site da Gazeta MS.