O Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) viaja a Dourados com seu plantel de jogadores praticamente completo para a partida de ida, diante do Sete de Dourados, neste sábado, às 20 horas, no estádio Douradão.

A disposição do técnico Valter Ferreira estarão os recém-contratados Kanu e Biro Biro, e também o lateral esquerdo Fabiano, que ainda não havia feito sua estreia em 2013, devido a uma lesão na coxa direita. A única baixa é o zagueiro Iury Capixaba, que foi expulso na partida diante da Serc, no último dia 17, em Chapadão do Sul.

“Iremos seguir colocando em campo o que temos de melhor. Sobre o Fabiano, temos que esperar ele adquirir ritmo de jogo, já que não disputou nenhuma partida neste ano”, comenta o treinador Ferreira.

Dono da melhor campanha na competição, o Cene tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para se classificar para a próxima fase. O Furacão Amarelo viaja na tarde desta sexta-feira (29) para Dourados e ficará hospedado no Hotel Grandelli.

Sete e Cene se enfrentam no estádio Douradão, no sábado, às 20 horas, com transmissão da rádio Difusora AM 1240 e em tempo real pelo Placar Gazeta (www.placargazeta.com.br). A diretoria do Sete de Dourados manteve os valores dos ingressos: R$ 20,00 a cadeira e R$ 10, a descoberta. Crianças de até 11 anos não pagam e estudantes que apresentarem carteira de estudante atualizada, pagam meia.

A partida de volta está marcada para o dia 7 de abril, domingo, no estádio Morenão.