Geral

“Com Messi e Neymar na equipe, terei que jogar a 200%”, diz atacante chileno

O atacante chileno Alexis Sánchez, do Barcelona, afirmou nesta sexta-feira que, com a presença de Lionel Messi e Neymar na equipe a partir da próxima temporada, a pressão sobre ele será muito maior, e que por isso terá que jogar “a 200%” para ter um lugar entre os titulares. “Não vou ter que dar 100%, […]

Arquivo Publicado em 28/06/2013, às 16h56

None

O atacante chileno Alexis Sánchez, do Barcelona, afirmou nesta sexta-feira que, com a presença de Lionel Messi e Neymar na equipe a partir da próxima temporada, a pressão sobre ele será muito maior, e que por isso terá que jogar “a 200%” para ter um lugar entre os titulares.


“Não vou ter que dar 100%, mas 200% para ser titular, mas gosto do desafio, e seria bonito jogar com eles”, declarou Alexis em entrevista coletiva em Santiago, no Chile.


O jogador, que teve um rendimento irregular na última temporada pela equipe catalã, disse que aceita as críticas que a imprensa espanhola lhe fez, mas ressaltou que tem “a qualidade e as condições para continuar jogando” no Barça.


“O treinador (Tito Vilanova) e o clube me disseram que queriam contar comigo mais uma temporada. Havia equipes que me queriam, mas preferi ficar para mostrar minhas condições”, alegou.

Jornal Midiamax