Geral

Com índice térmico de 46°, Três Lagoas foi a 2ª cidade mais quente do país nesta quinta

Três Lagoas, a 339 km de Campo Grande, teve uma tarde muito quente nesta quinta-feira (05). Por volta das 15h, a temperatura atingiu 39°, chegando a ter índice térmico de 46°. Os raios ultravioletas também estavam em sua máxima intensidade, nível 14. As informações são do meteorologista Natálio Abrão. O forte calor da tarde resultou […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 10h43

None

Três Lagoas, a 339 km de Campo Grande, teve uma tarde muito quente nesta quinta-feira (05). Por volta das 15h, a temperatura atingiu 39°, chegando a ter índice térmico de 46°. Os raios ultravioletas também estavam em sua máxima intensidade, nível 14. As informações são do meteorologista Natálio Abrão.

O forte calor da tarde resultou em vendaval à noite. Fortes ventos de 61 km/h atingiram a cidade às 21h. Poeira se espalhou por todos os lados e algumas ruas tiveram estragos. Entretanto, não choveu.

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Três Lagoas foi a segunda cidade mais quente do país nesta quinta-feira, perdendo apenas para Porto Murtinho.

A previsão do Inmet para esta sexta-feira (06) em Três Lagoas é de tempo parcialmente nublado, com possibilidade de chuva pela tarde e ventos fracos e moderados. A máxima é de 36° e a mínima de 22°.

Jornal Midiamax