Geral

Com ida de Chadid para a Câmara, PSDB confirma que vai recorrer para ter a vaga

Com a confirmação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) de que a vaga do vereador cassado Delei Pinheiro (PSD) ficará para o secretário municipal José Chadid, ex-PSDB, os tucanos já avisaram que vão recorrer. “Ele foi eleito pelo PSDB. Ou seja, entendemos que a vaga é do partido”, argumentou o presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 18h03

None

Com a confirmação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) de que a vaga do vereador cassado Delei Pinheiro (PSD) ficará para o secretário municipal José Chadid, ex-PSDB, os tucanos já avisaram que vão recorrer.

“Ele foi eleito pelo PSDB. Ou seja, entendemos que a vaga é do partido”, argumentou o presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto do Assis.

Carlos Alberto confirmou que deve reunir a documentação essa tarde e o partido entrará com o processo no máximo até amanhã. O partido vai defender o cargo para o médico oftalmologista, Lívio Leite.

José Chadid foi expulso do PSDB porque não obedeceu a ordem de deixar a administração do prefeito Alcides Bernal (PP). O estatuto do partido define que qualquer filiado deve pedir autorização para fazer parte da administração.

A diplomação de Chadid será amanhã (19), às 17h. Ele deve deixar a secretaria de Educação para ocupar a vaga.

Jornal Midiamax