Geral

Com facão, homem é detido antes de acerto de contas em Campo Grande

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) com um facão de aproximadamente 30 centímetros em sua cintura. O rapaz disse que iria utilizar a arma para um acerto de contas. O caso aconteceu na Rua Gaudilei Brum, no  Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande. De acordo com o […]

Arquivo Publicado em 18/12/2013, às 11h04

None

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) com um facão de aproximadamente 30 centímetros em sua cintura. O rapaz disse que iria utilizar a arma para um acerto de contas. O caso aconteceu na Rua Gaudilei Brum, no  Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande.

De acordo com o registro, um policial militar estava fazendo rondas pela região, quando abordou o homem com o facão. Ele questionou o suspeito do porque ele estar andando com a arma, e ele respondeu que foi agredido por um homem conhecido como ‘Polaco’ e estava atrás dele.

Foi constatado que ‘Polaco’ tem um mandado de prisão em aberto e por isso a polícia realizou ronda na região até encontrar o homem na Rua Ponta das Pedras, esquina com a Rua Graciliano Ramos.

Os dois homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax