Com atriz global e voo de balão, Claro lança 4G Max em Campo Grande

Está funcionando a partir desta quinta-feira (19), o serviço 4G Max da Claro em Campo Grande. O lançamento estava previsto para maio de 2014, mas foi antecipado pela operadora para  dezembro deste ano. Com isso, a Claro se torna primeira a oferecer este tipo de serviço em Mato Grosso do Sul. Para celebrar a chegada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está funcionando a partir desta quinta-feira (19), o serviço 4G Max da Claro em Campo Grande. O lançamento estava previsto para maio de 2014, mas foi antecipado pela operadora para  dezembro deste ano. Com isso, a Claro se torna primeira a oferecer este tipo de serviço em Mato Grosso do Sul.

Para celebrar a chegada do 4G Max em Campo Grande, a Claro preparou ações de marketing que vão acontecer até este domingo. Uma das ações promocionais é o voo de balão que pode atingir uma altura de 20 a 30 m, que a operadora vai oferecer até domingo, das 18h às 22h, conforme as condições climáticas, em uma estrutura montada nos altos da Avenida Afonso Pena ao lado da Cidade do Natal.

Outra atração é a presença da atriz global Fernanda Machado, a vilã Leila da novela Amor à Vida, vai prestigiar a festa de lançamento da tecnologia 4G em uma loja da Claro no centro da cidade. Pela primeira vez em Campo Grande, a atriz também fez a sua “estreia” em voos de balão. A atriz disse que a internet no celular a auxilia muito em seu trabalho, além de estar sempre conectada nas redes sociais .

“A Globo manda os capítulos da novela por e-mail e pelo celular mesmo já começo a estudar as minhas falas. Além disso, sou apaixonada pelo Instagram, sempre que posso estou alimentando o meu perfil”, conta Fernanda.

De acordo com a diretora da região Centro-Oeste da Claro, Soraia Tupinambá, a principal característica do 4G é a velocidade da transmissão de dados entre os aparelhos móveis. Segundo ela, a velocidade da internet do 4G é dez vezes mais rápida que o tradicional 3G.

Soraia ressaltou a importância dos investimentos que a Claro vem fazendo há três anos em infraestrutura para poder receber a tecnologia 4G não só em Campo Grande, mas também em Mato Grosso do Sul. “A rede da Claro é hoje quase 100% composta de cabos de fibra ótica, que é o diferencial em ter uma rede de qualidade para os aparelhos móveis. Campo Grande se coloca  entre as principais cidades do mundo, já que várias cidades do mundo ainda não têm cobertura 4G e hoje 80% da população urbana da Capital sul-mato-grossense já está sob cobertura 4G”, explica a diretora.

Apesar da chegada do 4G, a diretora revelou que a operadora continuará investindo no 3G, em virtude da importância desta tecnologia e também pelo fato de nem todos os aparelhos terem acesso à cobertura 4G.

“Mais uma vez estamos sendo pioneiros em trazer novas tecnologias para Campo Grande e com isso mostramos para a população local que Mato Grosso do Sul é prioridade para a Claro”, revela Soraia.

Conteúdos relacionados