Geral

Com 90% das obras, gramado do Itaquerão já aparece cortado

O Corinthians divulgou em seu Twitter oficial uma foto onde celebra que o Itaquerão está com 90% das obras concluídas. Mas o que chama atenção na imagem é que o gramado do estádio já aparece cortado. “A Arena Corinthians está com 90% das obras concluídas. O sonho da Fiel está cada dia mais perto de […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 14h19

None
615479887.jpg

O Corinthians divulgou em seu Twitter oficial uma foto onde celebra que o Itaquerão está com 90% das obras concluídas. Mas o que chama atenção na imagem é que o gramado do estádio já aparece cortado.


“A Arena Corinthians está com 90% das obras concluídas. O sonho da Fiel está cada dia mais perto de ser realizado!”, escreveu o Corinthians em seu microblog oficial.


Segundo informou o Blog do Rodrigo Mattos, pelo sistema da Fifa, o ideal é que o gramado seja plantado seis meses antes da Copa para ter tempo de enraizamento e maturação. O campo do estádio Itaquerão já está verde em 2013.


Em seu site oficial, o Corinthians explicou que o gramado do Itaquerão já apresenta condições de jogo, e informou que os serviços de acabamento dos dois vestiários também foram concluídos.


O Corinthians prevê que a estrutura metálica da cobertura deverá ser finalizada em meados de novembro, quando os acabamentos de outros setores da arena estarão quase prontos. O clube informou que ao todo, são 1600 funcionários e 140 equipamentos no canteiro.

Jornal Midiamax