Pular para o conteúdo
Geral

Com 3 de Michael, Fluminense bate Macaé e assume liderança

O Fluminense assumiu – ainda que de forma provisória – a liderança do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Em jogo nesta quarta-feira no Estádio de São Januário, o time de Abel Braga derrotou o Macaé de virada por 3 a 1, graças a três gols de Michael no primeiro tempo. […]
Arquivo -

O Fluminense assumiu – ainda que de forma provisória – a liderança do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Em jogo nesta quarta-feira no Estádio de São Januário, o time de Abel Braga derrotou o Macaé de virada por 3 a 1, graças a três gols de Michael no primeiro tempo. No fim do jogo, Rhayner ainda perdeu um pênalti para o time tricolor.

Graças à vitória, a segunda em três jogos, o Fluminense chegou a sete pontos e superou o Resende, que tem seis pontos em dois jogos – o time alvinegro enfrenta o Duque de Caxias nesta quinta-feira. O Macaé, por sua vez, permanece com três pontos e ficou mais distante da briga pelas vagas nas semifinais do turno.

Mesmo sem ser favorito ao jogo desta quarta-feira, no entanto, o Macaé surpreendeu e abriu o placar aos 14min do primeiro tempo: após receber a bola pela esquerda no ataque, o zagueiro Douglas Assis arriscou colocado e mandou no ângulo de Diego Cavalieri. O defensor, porém, quase se transformou em vilão no minuto seguinte, em cruzamento de Rhayner que bateu nele e entrou, empatando o jogo – a arbitragem, porém, assinalou impedimento tricolor no início do lance e invalidou o gol.

O lance, porém, acendeu o Fluminense na partida, e a virada veio logo com gols de Michel. Primeiro, aos 22min, em arrancada que terminou com um toque na saída do goleiro Luiz Henrique. Três minutos depois, Jean acionou Wagner, que cruzou pela esquerda para a conclusão do atacante. De quebra, Michel ainda fez 3 a 1 aos 45min, em chute rasteiro após passe de calcanhar de Wagner.

No segundo tempo, o Fluminense seguiu criando e esteve perto de marcar o quarto em diversas ocasiões. Com 1min, Rhayner chutou fraco pela direita, Luiz Henrique deu rebote e Marcos Júnior chutou para fora. Depois, aos 14min, o próprio Rhayner tentou de bicicleta, mas a bola sobrou para Leandro Euzébio, que não aproveitou. Na resposta, o Macaé tentou aos 19min e aos 23min, com Jones, e aos 22min, com Gedeil, mas parou em Diego Cavalieri em todas.

Com 31min, Rhayner foi derrubado na área – pênalti, que ele mesmo cobrou e mandou por cima. O Fluminense ainda atacou, mas sem conseguir ampliar. Agora, volta a entrar em campo no sábado, quando enfrenta o Boavista no Estádio de Moça Bonita; no dia seguinte, o Macaé recebe o Duque de Caxias no Estádio Claudio Moacyr.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
operário série D

Operário empata com Uberlândia em casa e se complica na Série D

Prestes a embarcar para SP, boliviana é presa com 30 quilos de skunk em rodoviária de Campo Grande

Nelsinho Trad Donald Trump

Nelsinho convoca reunião extraordinária para discutir ‘tarifaço’ de Trump

inocencia

Empresa abre vagas para obras e ‘construção pesada’ em Inocência

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Homem é preso após atirar para o alto e resistir à abordagem policial em Dourados

Últimas Notícias

Cotidiano

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

Moradores puderam emitir documentos, ter acesso a consultas médicas e exames preventivos

Trânsito

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

Duas crianças e um adolescente, além de três adultos ficaram feridos após colisão entre carreta e picape

Brasil

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Artista e professor morreu aos 88 anos, vítima de um câncer

Esportes

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Jogando com um Maracanã lotado, foi o Flamengo quem ditou o ritmo desde o apito inicial