Colisão frontal de ambulância com caminhão mata quatro pessoas na BR 163

Acidente, ocorrido por volta das 5h45 de hoje na rodovia BR-163, matou quatro pessoas que estavam numa ambulância da prefeitura de Eldorado e seguiam para Campo Grande. Segundo informações da polícia, morreram o condutor da ambulância, Ed Carlo Ranulfo da Silva; Eliane Aparecida Batista, de 44 anos, que seguia para tratamento de saúde na capital; […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente, ocorrido por volta das 5h45 de hoje na rodovia BR-163, matou quatro pessoas que estavam numa ambulância da prefeitura de Eldorado e seguiam para Campo Grande.

Segundo informações da polícia, morreram o condutor da ambulância, Ed Carlo Ranulfo da Silva; Eliane Aparecida Batista, de 44 anos, que seguia para tratamento de saúde na capital; a mãe dela, enfermeira Merci Alves Correia Batista, de 65 anos, que acompanhava a filha; e um homem que residia no Lar do Idoso de Eldorado e ainda não foi identificado. Ele tem idade em torno de 80 anos. Os corpos ficaram presos em ferragens.

A van ambulância Peugeot colidiu frontalmente contra um caminhão betoneira Ford Cargo de cor branca com placas de Campo Grande, conduzido por José Raimundo de Jesus dos Reis, 57 anos, que seguia de Nova Alvorada do Sul para Rio Brilhante.

Reis ficou ferido e foi encaminhado pelos bombeiros para Rio Brilhante. Conforme informações preliminares, o condutor da ambulância teria invadido a pista do caminhão, na curva onde tem uma ponte.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)