Geral

Colisão de Strada e Logus mata um e deixa cinco feridos, incluindo duas crianças

Um grave acidente ocorrido nesta manhã (26) deixou uma vítima fatal e pelo menos cinco feridos na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia. Entre os feridos duas menores de idade e filhas da vítima fatal, uma de 04 e a outra de 11 anos. O acidente envolveu um Fiat Strada de placas NRQ-1077, de Batayporã e […]

Arquivo Publicado em 26/06/2013, às 17h31

None
1779735968.jpg

Um grave acidente ocorrido nesta manhã (26) deixou uma vítima fatal e pelo menos cinco feridos na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia. Entre os feridos duas menores de idade e filhas da vítima fatal, uma de 04 e a outra de 11 anos.


O acidente envolveu um Fiat Strada de placas NRQ-1077, de Batayporã e um VW Logus de placas HRJ-2611, de Itaporã.


Com o impacto, os dois carros foram jogados foram da pista. Na colisão morreu no local, o condutor do Logus, identificado por Antonio Silva Santos. Uma mulher, esposa da vítima fatal, identificada por Pedrina Maria dos Santos e duas crianças que estavam no Logus, foram socorridas por populares até o Hospital São Lucas.


Uma das crianças, de apenas 04 anos, devido ao seu estado grave foi levada para o Hospital Regional de Nova Andradina. A vítima fatal era morador de Bataguassu.


O condutor do Fiat, identificado por Ivo, ficou preso no meio das ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. O acompanhante que estava no Fiat, identificado por Edi Carlos, disse que ambos retornavam de uma pescaria quando ouve a colisão. Eles são de Batayporã.
A Polícia Militar de Batayporã e a Polícia Militar Rodoviária estiveram no local atendendo o acidente, bem como uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina. O trânsito chegou a ficar por mais de uma hora com filas de carros dos dois lados.

Jornal Midiamax