Uma discussão ocorrida no último sábado (7), acabou em agressão a um homem em Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande.

O caso aconteceu na rua Gonçalves Dias quando Mário Sene de Meneses, de 42 anos, foi agredido com uma barra de ferro por Osvaldo de Souza Gomes, 36 anos. A discussão foi motivada pela cobrança de uma suposta dívida de aluguel.

Osvaldo de Souza seria o encarregado de recolher o dinheiro para pagar o aluguel referente a dois quartos do imóvel no endereço da ocorrência para repassar ao proprietário.

Os dois em sequencia acabaram acirrando mais a discussão, que virou troca de ofensas chegando às vias de fato, mas de posse da barra de ferro, Osvaldo desferiu vários golpes contra Mário, atingindo-lhe o peito, ombro e a orelha esquerda.

A vítima alegou a polícia que já teria pago o aluguel até o dia 14 de dezembro, mas Osvaldo gastou a quantia com outros fins e não quitou a dívida com o proprietário, cobrando novamente a quantia de Mário. Ainda segundo a vítima, o rival que lhe agrediu com socos e pontapés, inclusive teria quebrado um pedaço de madeira em suas costas com um golpe.

Sene ainda afirmou que Osvaldo de Souza o ameaçou de morte.

O agredido teve a orelha esquerda ferida com um corte que levou oito pontos. Ele prestou queixa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e disse que e irá representar criminalmente contra Osvaldo de Souza.