Geral

Cliente tenta fugir de supermercado com compra do mês sem pagar e diz que apanhou

Um homem de 28 anos foi pego em flagrante tentando roubar whisky e outros produtos do supermercado Comper, na avenida Ceara, bairro Santa Fé, na Capital. O homem ainda tentou sair correndo, mas foi detido por seguranças. O acusado afirma que foi agredido. A polícia investiga o caso. De acordo com o boletim de ocorrência […]

Arquivo Publicado em 10/10/2013, às 20h00

None

Um homem de 28 anos foi pego em flagrante tentando roubar whisky e outros produtos do supermercado Comper, na avenida Ceara, bairro Santa Fé, na Capital. O homem ainda tentou sair correndo, mas foi detido por seguranças. O acusado afirma que foi agredido. A polícia investiga o caso.


De acordo com o boletim de ocorrência o homem de 28 anos estava tentando sair do mercado com as mercadorias furtadas quando foi impedido. Ele saiu correndo e foi necessário agarra-lo.


O acusado relata que foi agredido por seguranças, ele estava com a camisa rasgada e com vermelhidão no ombro esquerdo. Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia.


O homem tentou sair do mercado com cinco garrafas de whisky, três esmaltes Colorama , um óleo hidratante, 1,6kg de costela, um maço de fósforos,  um creme Nívea, 1,04 kg de coxinha da asa, 1,33kg de maminha e  um queijo, totalizando R$ 358,92.

Jornal Midiamax