Geral

Ciptran faz blitz na madrugada da Páscoa e multa 36 motoristas na Duque de Caxias

Menos de um mês após um veículo ser incendiado nas proximidades do aeroporto, em Campo Grande, a polícia deu continuidade nas operações preventivas no local e ainda realizou uma blitz na noite de ontem, que se estendeu até a madrugada deste domingo (31). Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a ação realizada […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 17h16

None

Menos de um mês após um veículo ser incendiado nas proximidades do aeroporto, em Campo Grande, a polícia deu continuidade nas operações preventivas no local e ainda realizou uma blitz na noite de ontem, que se estendeu até a madrugada deste domingo (31).


Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a ação realizada na avenida Duque de Caxias teve início às 21h e contabilizou multa para 36 condutores.


No total foram 57 procedimentos administrativos, sendo que 11 pessoas tiveram as CNH´s (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas e outras 10 motos foram encaminhadas ao Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Jornal Midiamax