Geral

Cigarros contrabandeados são apreendidos em carro que passava por Três Lagoas

Em mais uma ação de fiscalização intensa de policiais rodoviários federais da delegacia de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, resultou na apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai e detenção de uma pessoa que responderá por contrabando e descaminho. Conforme a PRF, em fiscalizações no KM 246 da BR-158, na região entre […]

Arquivo Publicado em 06/11/2013, às 14h00

None
88938132.jpg

Em mais uma ação de fiscalização intensa de policiais rodoviários federais da delegacia de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, resultou na apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai e detenção de uma pessoa que responderá por contrabando e descaminho.


Conforme a PRF, em fiscalizações no KM 246 da BR-158, na região entre Três Lagoas e Brasilândia, foi abordado por volta das 02h30min desta terça-feira (05) o motorista E.A.C.V que estava em um automóvel Ford/Courier L 1.6 de placas de Jales/SP.


Em uma vistoria no veículo, os policiais encontraram 850 pacotes de cigarros que foram adquiridos pelo valor de R$ 8.500,00. Segundo o condutor do carro, o material havia sido carregado em Bataguassu-MS, distante 130 Km de Três Lagoas.


A polícia descobriu que a carga seria vendida em Jales-SP por R$ 11 mil no interior paulista. O homem foi levado para a sede da Polícia federal de Três Lagoas para os procedimentos de praxe quanto a esta prática de crime.

Jornal Midiamax