Geral

Cene poderá contar com Naka e Fabiano para o jogo deste sábado contra o Aquidauanense

A delegação do Cene já está em Aquidauana para o jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, contra o Aquidauanense, às 16 horas, no estádio Noroeste. Líder isolado de sua chave, e detentor da melhor campanha até o momento, o Furacão Amarelo tem a difícil missão de encarar o Azulão dentro de suas dependências. […]

Arquivo Publicado em 26/01/2013, às 10h42

None

A delegação do Cene já está em Aquidauana para o jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, contra o Aquidauanense, às 16 horas, no estádio Noroeste.


Líder isolado de sua chave, e detentor da melhor campanha até o momento, o Furacão Amarelo tem a difícil missão de encarar o Azulão dentro de suas dependências. Os jogadores treinaram na manhã desta sexta-feira (25) e em seguida embarcaram rumo ao interior.


Desfalques nas duas primeiras rodadas, o zagueiro Naka e Fabiano podem ser a novidade neste sábado em Aquidauana. Ambos estavam lesionados e foram liberados pelo departamento médico para o jogo.


“Existe uma questão de dar prosseguimento ao bom trabalho da equipe, quem substituiu os dois jogadores, foi muito bem”, comentou o treinador Valter Ferreira, fazendo mistério sobre a possível escalação.


A baixa fica por conta do meia-atacante Kéverson, expulso na goleada diante ao Maracaju. O atleta vinha sendo reserva nas partidas. A provável escalação do Furacão é a seguinte: Guilherme; Arnaldo, Rodrigo, Bruno (Naka), Morais (Fabiano); Jaime, Márcio, Wellinson Santana; Vina, Buiu e Careca.


Os jogadores e a comissão estão hospedados no hotel Beira Rio e devem almoçam neste sábado ao meio dia. A saída para o estádio acontece às 14h30. Ao fim da partida a delegação já embarca de volta a Capital.

Jornal Midiamax