A delegação do Cene já está em Aquidauana para o jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, contra o Aquidauanense, às 16 horas, no estádio Noroeste.

Líder isolado de sua chave, e detentor da melhor campanha até o momento, o Furacão Amarelo tem a difícil missão de encarar o Azulão dentro de suas dependências. Os jogadores treinaram na manhã desta sexta-feira (25) e em seguida embarcaram rumo ao interior.

Desfalques nas duas primeiras rodadas, o zagueiro Naka e Fabiano podem ser a novidade neste sábado em Aquidauana. Ambos estavam lesionados e foram liberados pelo departamento médico para o jogo.

“Existe uma questão de dar prosseguimento ao bom trabalho da equipe, quem substituiu os dois jogadores, foi muito bem”, comentou o treinador Valter Ferreira, fazendo mistério sobre a possível escalação.

A baixa fica por conta do meia-atacante Kéverson, expulso na goleada diante ao Maracaju. O atleta vinha sendo reserva nas partidas. A provável escalação do Furacão é a seguinte: Guilherme; Arnaldo, Rodrigo, Bruno (Naka), Morais (Fabiano); Jaime, Márcio, Wellinson Santana; Vina, Buiu e Careca.

Os jogadores e a comissão estão hospedados no hotel Beira Rio e devem almoçam neste sábado ao meio dia. A saída para o estádio acontece às 14h30. Ao fim da partida a delegação já embarca de volta a Capital.