Pular para o conteúdo
Geral

Cene poderá contar com Naka e Fabiano para o jogo deste sábado contra o Aquidauanense

A delegação do Cene já está em Aquidauana para o jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, contra o Aquidauanense, às 16 horas, no estádio Noroeste. Líder isolado de sua chave, e detentor da melhor campanha até o momento, o Furacão Amarelo tem a difícil missão de encarar o Azulão dentro de suas dependências. […]
Arquivo -

A delegação do Cene já está em para o jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, contra o Aquidauanense, às 16 horas, no estádio Noroeste.

Líder isolado de sua chave, e detentor da melhor campanha até o momento, o Furacão Amarelo tem a difícil missão de encarar o Azulão dentro de suas dependências. Os jogadores treinaram na manhã desta sexta-feira (25) e em seguida embarcaram rumo ao interior.

Desfalques nas duas primeiras rodadas, o zagueiro Naka e Fabiano podem ser a novidade neste sábado em Aquidauana. Ambos estavam lesionados e foram liberados pelo departamento médico para o jogo.

“Existe uma questão de dar prosseguimento ao bom trabalho da equipe, quem substituiu os dois jogadores, foi muito bem”, comentou o treinador Valter Ferreira, fazendo mistério sobre a possível escalação.

A baixa fica por conta do meia-atacante Kéverson, expulso na goleada diante ao . O atleta vinha sendo reserva nas partidas. A provável escalação do Furacão é a seguinte: Guilherme; Arnaldo, Rodrigo, Bruno (Naka), Morais (Fabiano); Jaime, Márcio, Wellinson Santana; Vina, Buiu e Careca.

Os jogadores e a comissão estão hospedados no hotel Beira Rio e devem almoçam neste sábado ao meio dia. A saída para o estádio acontece às 14h30. Ao fim da partida a delegação já embarca de volta a Capital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na 1ª sessão após escândalo de corrupção, vereadores de Terenos alegam ‘surpresa’ com Operação

Prefeitura cancelou contratos suspeitos em Terenos, diz presidente da Câmara

tarcisio bolsonaro

Moraes autoriza visita do governador de São Paulo a Jair Bolsonaro

Acidente mata pai, deixa filho ferido e motorista envolvido foge sem prestar socorro

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

VÍDEO: Ex-delegado-geral de São Paulo é assassinado em emboscada

Últimas Notícias

Conteúdo de Marca

Brindes corporativos estratégicos para empresas de Mato Grosso do Sul

O Mato Grosso do Sul vem se consolidando como um dos estados mais dinâmicos da região Centro-Oeste.

Política

Câmara de Terenos revoga Lei e barra empréstimo de R$ 20 milhões solicitado por prefeito preso

Valor milionário poderia estar na 'mira' do Executivo e foi aprovado um mês antes da prisão

Esportes

Gabigol decide, Cruzeiro vence o Bahia e toma a vice-liderança do Palmeiras

Resultado custou caro ao Bahia, que caiu para o quinto lugar

Polícia

Idoso é morto pelo irmão a facada em Campo Grande

Cícero não morava no local, mas frequentava muito a casa do irmão