A CBF mudou a data do jogo entre Palmeiras e São Caetano, no Pacaembu. A partida, que será o reencontro do time alviverde com sua torcida após uma maratona de seis jogos fora de casa, iria ocorrer no dia 26 de outubro (sábado), às 16h20 (de Brasília), e mudou para o dia 25 (sexta-feira), às 19h30. Justamente nesta partida, existe uma grande chance do time conquistar o acesso.

Atualmente, o time mantém uma distância de 15 pontos para o Avaí, quinto colocado. Como essa posição está muito embolada, com outros times brigando, caso o Palmeiras vença suas próximas partidas, pode aumentar a vantagem. Segundo as contas do próprio treinador Gilson Kleina, a partida contra o São Caetano seria a favorita para concretizar a volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes, no entanto, o Palmeiras ainda tem mais quatro jogos fora de casa. Nesta semana, por causa de uma punição imposta pelo STJD, pega o Figueirense e o Guaratinguetá em Londrina, mesmo sendo o mandante das partidas. Depois, enfrenta o Icasa em Juazeiro e o Bragantino, em Bragança.