CBF atende pedido do Atlético-MG e adia jogo do Brasileiro contra a Ponte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu pedido do Atlético-MG e confirmou nesta terça-feira o adiamento da partida entre Ponte Preta e a equipe mineira, válida pela nona rodada do Brasileiro, prevista para acontecer no próximo domingo, no estádio Independência. A nova data do confronto ainda não foi divulgada. A solicitação aconteceu por conta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu pedido do Atlético-MG e confirmou nesta terça-feira o adiamento da partida entre Ponte Preta e a equipe mineira, válida pela nona rodada do Brasileiro, prevista para acontecer no próximo domingo, no estádio Independência. A nova data do confronto ainda não foi divulgada.

A solicitação aconteceu por conta das finais da Copa Libertadores entre Atlético-MG e Olímpia, do Paraguai, que acontecem no dias 17 e 24 de julho. O primeiro embate está marcado para o estádio Defensores del Chaco, enquanto o segundo será realizado no Mineirão.

O técnico Paulo César Carpegiani, que inicialmente se mostrou a favor do confronto ser realizado no domingo, afirma que o time campineiro irá aproveitar bem o período sem partidas – a Ponte entra em campo agora no dia 24 de julho contra o Nacional e na sequência no dia 27, contra o Santos, no Majestoso.

“Vamos aproveitar este período para treinar com mais afinco e ganhar mais entrosamento com os atletas recém-chegados”, afirma o treinador alvinegro.

Em nota publicada através do Facebook, a Ponte Preta destaca a sua torcida para que o Atlético-MG traga o título da Copa Libertadores para o Brasil.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)