CBF atende Botafogo e libera Vitinho e Gabriel da seleção Sub-20

A CBF atendeu parcialmente ao pedido do Botafogo, que solicitou as dispensas do volante Gabriel, do atacante Vitinho e do zagueiro Dória da seleção brasileira Sub-20, que fará uma série de amistosos entre maio e junho. A entidade dispensou os dois primeiros, mas manteve a convocação do defensor, que, portanto, desfalcará o clube carioca até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A CBF atendeu parcialmente ao pedido do Botafogo, que solicitou as dispensas do volante Gabriel, do atacante Vitinho e do zagueiro Dória da seleção brasileira Sub-20, que fará uma série de amistosos entre maio e junho. A entidade dispensou os dois primeiros, mas manteve a convocação do defensor, que, portanto, desfalcará o clube carioca até 16 de junho.

Para as vagas de Vitinho e Gabriel, o técnico Alexandre Gallo convocou nesta segunda-feira o atacante Yuri Mamute, do Grêmio, e o volante Filipe Augusto, do Rio Ave, de Portugal. Ambos se apresentam, junto com o grupo da seleção Sub-20, no dia 16 de maio.

O Botafogo ainda espera uma posição oficial da Federação de Futebol do Rio (Ferj) sobre a possibilidade de mandar seus jogos fora do Estado durante o Campeonato Brasileiro. Sem o Engenhão, interditado por tempo indeterminado, o clube já recebeu propostas para atuar longe do Rio. Por enquanto, segue mandando seus jogos em Volta Redonda (RJ), a exemplo do que acontecerá na semana que vem, na partida de volta da Copa do Brasil, contra o CRB (AL).

Conteúdos relacionados