Geral

Categoria de base do CEN fará seleção de atletas

A diretoria do CEN – Clube Esportivo Naviraiense convoca os jovens atletas de Naviraí e região para o processo de seleção para atuarem na categoria de base. De acordo com a coordenação, as atividades de observação começam na próxima segunda-feira (18) em Naviraí. Segundo o professor Kerginaldo Miranda de Carvalho, podem participar jovens de 17 […]

Arquivo Publicado em 15/02/2013, às 15h13

None

A diretoria do CEN – Clube Esportivo Naviraiense convoca os jovens atletas de Naviraí e região para o processo de seleção para atuarem na categoria de base. De acordo com a coordenação, as atividades de observação começam na próxima segunda-feira (18) em Naviraí.


Segundo o professor Kerginaldo Miranda de Carvalho, podem participar jovens de 17 e 20 anos de idade. Os selecionados deverão participar do Campeonato Estadual da Categoria, que garante vaga a Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2014. “A Federação de futebol ainda não definiu se o Estadual será sub-18 ou sub-20, então estamos convocando todos os atletas nessa faixa de idade”, lembrou Kerginaldo.


A intenção da diretoria do Naviraiense é revelar jovens que no futuro possam atuar na categoria principal.


APOIO


Para este ano a prefeitura de Naviraí ampliou o apoio financeiro para as divisões de base do Clube. O valor a pedido do prefeito Leo Matos, passou de R$50 mil para R$150 mil. “Nós acreditamos que vale a pena investir no jovem. Esta é uma forma de afastá-los da criminalidade”, observou Léo.

Jornal Midiamax