Cássio vê Corinthians favorito, mas cobra regularidade
Depois de participar de mais um treino de preparação do Corinthians para o jogo de estreia neste Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 21 horas, contra o Botafogo, no Pacaembu, o goleiro Cássio admitiu nesta quarta-feira que o time iniciará a competição como um dos principais favoritos ao título. O jogador porém, enfatizou que o clube […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de participar de mais um treino de preparação do Corinthians para o jogo de estreia neste Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 21 horas, contra o Botafogo, no Pacaembu, o goleiro Cássio admitiu nesta quarta-feira que o time iniciará a competição como um dos principais favoritos ao título. O jogador porém, enfatizou que o clube precisa exibir força ao longo da maioria das 38 rodadas da competição para ter boas chances de conquistar o hexacampeonato nacional.
“Considero o Corinthians favorito, sim. Temos totais condições de ganhar o título. O elenco é grande, de qualidade. É um campeonato duro, muito longo, por isso temos de ter regularidade. O fundamental é tentar ganhar todas as partidas em casa e buscar pontos fora”, afirmou o jogador.
Cássio ainda destacou que o Corinthians seguirá lutando com igual empenho em busca de todos os títulos que disputar neste ano e hoje não vê o clube priorizando por antecipação a conquista de uma ou outra competição.
“Tem a Copa do Brasil que dá vaga na Libertadores, também é um título importante. Tem a Recopa (Sul-Americana) contra um rival (São Paulo). Vamos dar atenção para todas as competições”, garantiu o goleiro, minimizando o peso que a eliminação diante do Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores teve para o Corinthians.
“No ano passado perdemos pontos importantes (no Brasileirão), que fizeram falta, mas fizemos uma grande campanha. Agora fomos eliminados da Libertadores, houve erros de arbitragem, ficamos chateados, mas temos de pensar para frente. Jogamos em um clube em que há muita pressão, e não foi o fim do mundo. No ano que vem tem Libertadores de novo”, projetou.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.