Geral

Casal detido por tráfico tinha motosserra na Mata do Jacinto

Wagner Nóbrega dos Santos Duarte de 49 anos, e sua mulher Eledir Dutra, de 37 foram presos em flagrante por trafico de entorpecentes na noite dessa segunda-feira (19) pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Entre os objetos apreendidos pela policia estava uma motosserra. A ação aconteceu na Avenida Santa Luzia, bairro Mata do […]

Arquivo Publicado em 20/08/2013, às 13h20 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h26

None
757705834.jpg

Wagner Nóbrega dos Santos Duarte de 49 anos, e sua mulher Eledir Dutra, de 37 foram presos em flagrante por trafico de entorpecentes na noite dessa segunda-feira (19) pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Entre os objetos apreendidos pela policia estava uma motosserra. A ação aconteceu na Avenida Santa Luzia, bairro Mata do Jacinto, na Capital.

De acordo com os policiais a ação aconteceu após uma denuncia anônima. Eles primeiramente abordaram o casal na rua Manoel Taveira, onde funcionava a boca de fumo. No local também foram apreendidos alguns usuários de entorpecentes.

Após o fato a policia foi até a casa do casal na Avenida Santa Luzia e lá encontrou uma motossera, uma lixadeira, uma furadeira, uma bomba d´agua, um tablet, dois celulares, varias munições de calibre 22, uma marquita, uma balança de precisão e oito porções de cocaína mais R$120,00.

O homem disse que usava o material para o trabalho e a mulher disse que não sabia da existência da droga, apesar de ter sido encontrada a droga na bolsa dela.

Jornal Midiamax