Geral

Carro sobe na calçada, atropela jovem em Corumbá e amigos da vítima espancam condutor

Um atropelamento na Rua 7 de Setembro, em Corumbá (distante 444 km de Campo Grande), que foi seguido de agressões ao condutor está sendo investigado pela Polícia Civil. O crime ocorreu às 04h20 no bairro Popular Velha quando um veículo Chevette, de cor amarela, avançou na calçada e colidiu com um muro. No acidente, um […]

Arquivo Publicado em 06/10/2013, às 01h43

None
445123926.jpg

Um atropelamento na Rua 7 de Setembro, em Corumbá (distante 444 km de Campo Grande), que foi seguido de agressões ao condutor está sendo investigado pela Polícia Civil. O crime ocorreu às 04h20 no bairro Popular Velha quando um veículo Chevette, de cor amarela, avançou na calçada e colidiu com um muro. No acidente, um jovem de 18 que voltava de um clube foi atingido.

Conforme informações do Diario Online, o grupo de 15 pessoas que acompanhava a vítima retirou o motorista do carro e o espancaram. Nas agressões o condutor teria batido a cabeça no meio-fio várias vezes. Embora algumas testemunhas tenham procurado cessar o espancamento os socos e chutes só pararam quando o autor ficou inconsciente.

Os bombeiros foram acionados para prestar socorro ao jovem atropelado e ao condutor que apanhou. Os dois foram encaminhados para o Pronto-Socorro, sendo que o motorista está na Unidade de Tratamento Intensivo Hospital de Corumbá, em estado grave.

Foram detidos três suspeitos com as investigações abertas pela delegada Joilce Silveira Ramos, que liberou os possíveis autores depois dos depoimentos. A Perícia recolheu uma camiseta e um tênis com manchas de sangue de jovens que estava com a vítima do atropelamento.

Jornal Midiamax