Geral

Carro de Frank Aguiar sofre emboscada no Guarujá

Na noite de sexta-feira (15), um susto marcou a equipe de seguranças do cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, Frank Aguiar. Durante uma tentativa de assalto no túnel Vila Zilda, Guarujá, Litoral Sul da capital, um menor surpreendeu os seguranças apontando e disparando uma arma contra o veículo. Ocorreu troca de […]

Arquivo Publicado em 16/02/2013, às 15h18

None
2050469454.jpg

Na noite de sexta-feira (15), um susto marcou a equipe de seguranças do cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, ABC Paulista, Frank Aguiar. Durante uma tentativa de assalto no túnel Vila Zilda, Guarujá, Litoral Sul da capital, um menor surpreendeu os seguranças apontando e disparando uma arma contra o veículo.


Ocorreu troca de tiros, pois os ocupantes do veículo revidaram. A reportagem de O Fuxico entrou em contato com a assessoria de Frank que informou que não houve feridos. “Ninguém se feriu e Frank não estava presente, pois acabara de ser deixado em sua casa de praia. O carro que foi abordado era dos seguranças, que estavam retornando a São Bernardo”, disse o assessor.


Em seu Instagram, Frank postou uma mensagem, tranquilizando amigos e familiares sobre o assunto: “Bom dia amigos!! Quero dizer que esta tudo bem comigo e a família sobre a emboscada de ontem…eu já estava em casa. O que aconteceu foi com os seguranças na volta… Mas está tudo bem com eles também os tiros não pegaram em ninguém graças a Deus! Essa minha foto inclusive é de hoje a pouco tempo. Uma prova que esta tudo bem conosco”.

Jornal Midiamax