Carro bate em carreta ao fazer ultrapassagem indevida e mata três jovens na BR-158

Três jovens morreram após um grave acidente ocorrido no início da noite deste domingo (26) na BR-158, entre o Córrego do Pinto e a ponte do Rio Sucuriú. Segundo informações, no veículo VW Gol, de cor azul estavam as três pessoas, duas menores de idade e outra de 19 anos. As vítimas residiam em Brasilândia, e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três jovens morreram após um grave acidente ocorrido no início da noite deste domingo (26) na BR-158, entre o Córrego do Pinto e a ponte do Rio Sucuriú.

Segundo informações, no veículo VW Gol, de cor azul estavam as três pessoas, duas menores de idade e outra de 19 anos. As vítimas residiam em Brasilândia, e ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que o motorista do carro seguia no sentido Sucuriú/Três Lagoas e ao tentar ultrapassar um treminhão de eucalipto vazio em que estava o motorista, E.F.S.F., de 35 anos não conseguiu concluir a manobra, sendo prensado pela carreta e um bi-trem de carroceria graneleiro que seguia no sentido contrário e que era dirigido por D.M.S., de 65 anos.

O caminhoneiro D.M.S. ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros com fraturas nas duas pernas, um corte no tórax e suspeita de pneumotórax e traumatismo craniano. O motorista do outro caminhão, E. F.S.F. teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Auxiliadora para passar por uma avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas (MS) permanecem na rodovia aguardando o trabalho da perícia para lavar a estrada. A pista ficou interditada até a madrugada. (Com informações Rádio Caçula)

Conteúdos relacionados