Geral

“Carrasco” de brasileiro elimina Federer na segunda rodada de Wimbledon

Carrasco do brasileiro Rogério Dutra Silva na primeira rodada do torneio de Wimbledon, o tenista ucraniano Sergiy Stakhovsky surpreendeu a todos nesta quarta-feira ao eliminar o suíço Roger Federer, número 3 do mundo, com uma vitória por 3 sets a 1, com parciais de 6-7 (5), 7-6 (5), 7-5 e 7-6 (5). Esta foi mais […]

Arquivo Publicado em 26/06/2013, às 19h59

None

Carrasco do brasileiro Rogério Dutra Silva na primeira rodada do torneio de Wimbledon, o tenista ucraniano Sergiy Stakhovsky surpreendeu a todos nesta quarta-feira ao eliminar o suíço Roger Federer, número 3 do mundo, com uma vitória por 3 sets a 1, com parciais de 6-7 (5), 7-6 (5), 7-5 e 7-6 (5).


Esta foi mais uma “zebra” no Grand Slam inglês, já que ontem o espanhol Rafael Nadal, que havia conquistado o título de Roland Garros recentemente, foi derrotado pelo belga Steve Darcis, número 135 do mundo.


Federer, que tentava sua oitava conquista em Wimbledon, foi eliminado pelo 116º colocado do ranking mundial.


A partida foi equilibrada, tanto que ocorreram três tie-breaks em quatro sets, mas o ucraniano foi superior nos momentos decisivos.


Com isso, Federer perde a chance de defender seu segundo título consecutivo, já que havia vencido a final de 2012 contra Andy Murray, tenista da casa.

Jornal Midiamax