Geral

Campanha “Natal Presente” arrecada brinquedos, roupas e alimentos para doações

A Câmara Municipal de Campo Grande promove e em parceria com o Ministério de Ação Social e a Defensoria Pública a campanha Natal Presente, que irá arrecadar nos dias 18 e 19 de dezembro brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis para doar a moradores de regiões carentes da Capital. Os interessados devem doar nestes dias […]

Arquivo Publicado em 17/12/2013, às 21h03

None

A Câmara Municipal de Campo Grande promove e em parceria com o Ministério de Ação Social e a Defensoria Pública a campanha Natal Presente, que irá arrecadar nos dias 18 e 19 de dezembro brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis para doar a moradores de regiões carentes da Capital.

Os interessados devem doar nestes dias na sede da Câmara, que fica na Avenida Ricardo Brandão 1.600, entre às 8h30 e às 15h. Segundo a Casa de Leis, os beneficiados serão pessoas humildes, na maioria carentes e que ganham a vida catando papel na região do aterro sanitário Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

A entrega será no dia 21, sábado, a partir das 15h30 no Lixão às margens do anel viário da saída de Sidrolândia. Segundo a assessoria, todos os vereadores da Câmara Municipal foram convocados para o ato.

Jornal Midiamax