Geral

Caminhonete capota e mulher morre na BR-158 em MS

Uma mulher de 56 anos, morreu em um acidente no km-58 da BR-158, na cidade de Paranaíba (413 km de Campo Grande), na noite deste sábado (20). De acordo com a polícia, uma caminhonete D-20, dirigido por Ayrton Ribeiro de 66 anos, trafegava no sentido Paranaíba – Cassilândia, quando tentou fazer uma ultrapassagem em uma […]

Arquivo Publicado em 21/07/2013, às 00h33

None

Uma mulher de 56 anos, morreu em um acidente no km-58 da BR-158, na cidade de Paranaíba (413 km de Campo Grande), na noite deste sábado (20).

De acordo com a polícia, uma caminhonete D-20, dirigido por Ayrton Ribeiro de 66 anos, trafegava no sentido Paranaíba – Cassilândia, quando tentou fazer uma ultrapassagem em uma carreta Iveco, e acabou colidindo com o meio fio.

Neste momento, o motorista perdeu o controle do veículo, que retornou ao lado da carreta, onde bateu na lateral do pneu esquerdo no cavalo da carreta, o que fez com que o veiculo capotasse e saísse da rodovia.

Marlene que veio a óbito, teve a mão direita amputada, sofreu fratura exposta no braço direito e cortes na face. Já o motorista, sofreu ferimentos e luxações no ouvido direito. Outro ocupante do veículo, Adeirton Ribeiro de 63 anos sofreu ferimentos no braço direito.

Jornal Midiamax