Geral

Caminhoneiro de Dourados é assassinado com dois tiros

O caminhoneiro douradense Carlos Alexandre Carneiro de Oliveira, de 27 anos, foi assassinado na noite de domingo (23) por volta das 21h30 após ser atingido por dois tiros de arma de fogo na altura do rosto. Ele foi encontrado caído em um canteiro na Rua Governador José Frageli região central de Sonora. De acordo com […]

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 12h17

None

O caminhoneiro douradense Carlos Alexandre Carneiro de Oliveira, de 27 anos, foi assassinado na noite de domingo (23) por volta das 21h30 após ser atingido por dois tiros de arma de fogo na altura do rosto. Ele foi encontrado caído em um canteiro na Rua Governador José Frageli região central de Sonora.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Policia Militar, a vítima ainda foi socorrida com vida, mas ao chegar no hospital não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem de 43 anos está detido suspeito de ser o autor dos disparos. Ele nega a autoria, mas de acordo com os investigadores da Policia Civil, sua versão é contraditória e um exame residuográfico deve ser feito para constatar se há resíduos de pólvora nas mãos.

Jornal Midiamax