Pular para o conteúdo
Geral

Câmara vota 15 projetos amanhã para limpar pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam 15 Projetos e quatro Ofícios na sessão ordinária desta quarta-feira (18). Em segunda discussão e votação serão votados 10 Projetos. O Projeto de Lei n° 7.499/13, de autoria do vereador Mario Cesar, que dispõe sobre benefícios para doadores de medula óssea e dá outras providências. O […]
Arquivo -

Os vereadores da Câmara Municipal de votam 15 Projetos e quatro Ofícios na sessão ordinária desta quarta-feira (18). Em segunda discussão e votação serão votados 10 Projetos.

O Projeto de Lei n° 7.499/13, de autoria do vereador Mario Cesar, que dispõe sobre benefícios para doadores de medula óssea e dá outras providências.

O Projeto de Lei n° 7.500/13, de autoria dos vereadores Professora Rose e Elizeu Dionizio, que institui a Semana Municipal da Cultura Cristã no município de Campo Grande, e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei n° 7.504/13, de autoria do vereador Eduardo Romero, que estabelece normas para a denominação e alteração de nome de próprios e logradouros e dá outras providências.

Ainda o Projeto de Lei n° 7.513/13, de autoria dos vereadores Cazuza e Carla Stephanini, que denomina de Doutor Édio de Figueiredo, o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO II, localizado no Bairro Guanandy, no município de Campo Grande – MS.

O Projeto de Lei n° 7.519/13, de autoria do vereador Mario Cesar, que dispõe sobre a alteração da denominação da Rua Estaticia para Rua José Jacintho Maia.

O Projeto de Lei n° 7.528/13, de autoria da vereadora Juliana Zorzo, que institui no calendário oficial do município de Campo Grande-MS, o Dia do Representante Comercial e dá outras providências.

O Projeto de Lei n° 7.541/13, de autoria do vereador Edil Albuquerque, que declara de utilidade pública municipal a Associação Vaquinha Social.

O Projeto de Lei n° 7.543/13, de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de “Monteiro Lobato”, a praça localizada na Travessa Saquarema, entre as Travessas Libia, Bairro São Francisco, Campo Grande-MS.

O Projeto de Lei n° 7.544/13, de autoria do vereador Mario Cesar, que dispõe sobre a alteração da denominação da Rua Lisianto para Rua Ivo Nakao.

Também o Projeto de Lei n° 7.546/13, de autoria do vereador Edil Albuquerque,que dispõe sobre a alteração de denominação da Rua Azurita, localizada no Bairro Carandá Bosque para Dario Dibo Nacer Lani e dá outras providências.

Primeira discussão

Já em primeira discussão e votação serão votados outros cinco Projetos.

O Projeto de Lei nº 7.350/13, de autoria do vereador Elizeu Dionizio, que dispõe sobre a proibição da cobrança da tarifa de contribuição de melhorias (taxa do asfalto) aos idosos em Campo Grande/MS e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei n° 7.503/13, de autoria do vereador Otávio Trad, que dispõe sobre o parcelamento das multas aplicadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS.

O Projeto de Lei nº 7.547/13, de autoria do vereador Carlão, que institui o Mês “Outubro Rosa”, dedicado a ações preventivas à integridade da saúde da mulher no município de Campo Grande – MS e dá outras providências.

O Projeto de Lei nº 7.551/13, de autoria do vereador Mario Cesar, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Conselho Municipal das Feiras Livres e dá outras providências.

E o Projeto de Lei nº 7.553/13, de autoria do vereador Cazuza, que dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal de Campo Grande – MS para implantar o Projeto “Inclusão Digital (Wi-Fi) nas Escolas Municipais.

Por fim, em Sistema de “Ad Referendum”serão votados quatro Ofícios de autoria do Poder Executivo, que encaminham para aprovação documentação referente à composição do Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA), do Conselho Regional do Distrito de Anhanduí, do Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira (CRRUB) e do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CMACS/FUNDEB).

A sessão ordinária de quarta-feira (18) será realizada, a parti das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

soraya

Senadora Soraya Thronicke defende ajuda financeira para setores prejudicados por ‘tarifaço’ dos EUA

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Recordista mundial da maratona é flagrada em exame antidoping

Últimas Notícias

Trânsito

Idoso sofre traumatismo craniano após ser atropelado por motocicleta em Corumbá

O idoso e o motociclista foram encaminhados ao hospital da cidade

Transparência

Juiz tenta acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação após processo ficar ‘estacionado’

Ex-prefeito de Rio Brilhante foi denunciado por usar a empresa do irmão para negociar com a prefeitura sem licitação

Cotidiano

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Estima-se que animal tenha, pelo menos, dois metros de comprimento

Polícia

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Comerciante foi levado para a delegacia na manhã desta quinta-feira (17)