Geral

Briga em família termina com três esfaqueados em Caarapó

Uma briga generalizada em família terminou com três pessoas esfaqueadas no início da tarde deste sábado (2), na Vila Planalto, em Caarapó.  Conforme boletim de ocorrência, por volta das 14h30, a Polícia Militar foi solicitada para comparecer até uma residência na rua XV de Novembro, pois haviam pessoas feridas com golpes de faca: Aguinaldo Lima […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 17h47

None

Uma briga generalizada em família terminou com três pessoas esfaqueadas no início da tarde deste sábado (2), na Vila Planalto, em Caarapó.  Conforme boletim de ocorrência, por volta das 14h30, a Polícia Militar foi solicitada para comparecer até uma residência na rua XV de Novembro, pois haviam pessoas feridas com golpes de faca: Aguinaldo Lima (36), Marta Aválo (40) e uma adolescente de 16 anos esfaqueados.

De acordo com testemunhas, após desentendimento, Marta teria se apoderado de uma faca e desferiu um golpe na altura do ombro de Aguinaldo e outro nas costas da adolescente. Claudio Roa (30), que também estava no local, tomou a faca de Marta e desferiu um golpe contra ela, na altura dos seios.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os feridos para o hospital São Matheus. Já Claudio Roa recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma que foi apreendida.

Jornal Midiamax