Pular para o conteúdo
Geral

Brasil perde e avança em último no polo aquático

O estranho regulamento do polo aquático no Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona não elimina nenhuma equipe na primeira fase, de grupos. Por conta disso, a seleção brasileira feminina avançou às oitavas de final apesar de ter sofrido três derrotas, a última delas nesta quinta-feira, por 13 a 5, para a Itália. Antes, as meninas […]
Arquivo -

O estranho regulamento do polo aquático no Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona não elimina nenhuma equipe na primeira fase, de grupos. Por conta disso, a seleção brasileira feminina avançou às oitavas de final apesar de ter sofrido três derrotas, a última delas nesta quinta-feira, por 13 a 5, para a Itália.

Antes, as meninas do Brasil haviam sido derrotadas pela Hungria, por 20 a 6, domingo, e perdido também para o Casaquistão, por 9 a 5, na terça-feira. Desta forma, o time brasileiro terminou sem vitórias o Grupo D, na última colocação.

Nas oitavas de final, sábado, o Brasil vai enfrentar o forte time norte-americano, líder do Grupo A. No ano passado, as equipes se enfrentaram na fase regional da Liga Mundial, com vitórias dos EUA por 19 a 1 e 17 a 1.

Nesta quinta, as italianas dominaram toda a partida, fazendo valer a reconhecida superioridade técnica. Pelo Brasil, marcaram gols Izabella Chiappini, Melani Dias, Flávia Vigna e Marina Zablith (2x).

SALTOS ORNAMENAIS – O brasileiro César Castro marcou 402,60 pontos e terminou em 15º lugar nas eliminatórias do trampolim de 3 metros, nesta quinta-feira pela manhã. Com esta pontuação, César está entre os 18 semifinalistas, que competem nesta tarde (manhã brasileira) em Barcelona. Os 12 melhores passam à final.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via