Bombeiros constatam morte de idoso após atropelamento na BR-080

Um idoso, identificado primeiramente como Jorge por testemunhas, foi atropelado na noite desta sexta-feira (27), por volta das 20h40. Com o impacto a vítima, que teria 60 anos, faleceu. O veículo que causou o acidente fugiu do local e o condutor deve responder por omissão de socorro. Segundo informações preliminares, Jorge foi atropelado por um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso, identificado primeiramente como Jorge por testemunhas, foi atropelado na noite desta sexta-feira (27), por volta das 20h40. Com o impacto a vítima, que teria 60 anos, faleceu. O veículo que causou o acidente fugiu do local e o condutor deve responder por omissão de socorro.

Segundo informações preliminares, Jorge foi atropelado por um Gol, Terceira Geração, cor prata que seguia no sentido de Rochedo pela BR-080. O veículo acertou o homem, que transitava pelo acostamento carregando sua bicicleta, ao tentar uma ultrapassagem pela direita. O atropelamento ocorreu próximo a uma rotatória, logo na saída de Campo Grande para Rochedo.

“É bem provável que ele tenha morrido na hora ou pouco tempo depois. O curioso é que a bicicleta que ele carregava quase não ficou danificada. Existe a possibilidade que o condutor estivesse em alta velocidade, conforme testemunhas e a Polícia irá apurar”, diz o tenente Ivanildo do Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados