Pular para o conteúdo
Geral

Boleira deixa quadra aos prantos após ser acertada por saque de 206 km/h

O saque do canadense Milos Raonic é um dos mais potentes do circuito. Nesta terça-feira, fez uma vítima e não foi nenhum de seus adversários. Uma boleira foi acertada pelo golpe de 206 km/h e saiu de quadra chorando por causa das dores, durante jogo pela primeira rodada de Wimbledon. A jovem levou a pancada […]
Arquivo -

O saque do canadense Milos Raonic é um dos mais potentes do circuito. Nesta terça-feira, fez uma vítima e não foi nenhum de seus adversários. Uma boleira foi acertada pelo golpe de 206 km/h e saiu de quadra chorando por causa das dores, durante jogo pela primeira rodada de Wimbledon.

A jovem levou a pancada no braço direito, que ficou bem vermelho, e precisou da ajuda de uma juíza de linha para deixar o local. Ela não conteve as lágrimas e ficou em prantos.

Na partida, o Raonic venceu o argentino Carlos Berlocq por 3 sets a 0, parciais de (6/4, 6/3 e 6/3) e teve como uma de sua principais armas o serviço. O canadense conseguiu 19 aces na partida, contra apenas quatro do adversário.

O saque que acertou a jovem tinha 128 milhas por hora, o que equivalente a 206 km/h. De acordo com as estatísticas oficias do jogo, o serviço mais potente da partida foi do próprio jogador que acertou um tiro 135 MPH, mais de 217 km/h.

Musa vive fase negra

O dia não foi triste apenas para a jovem boleira. A tenista Arantxa Rus não se machucou, mas também terminou o dia de forma melancólica. A bela holandesa vive ‘fase negra’ na carreira e igualou um recorde negativo de derrotas.

Ao ser derrotada pela russa Olga Puchkova por 2 sets a 0 (6/4, 6/2) ela acumulou a 17ª derrota seguida na WTA, igualando a pior marca de uma mulher. A norte-americana Sandy Collins teve o mesmo desempenho entre 1984 e 1987.

A última vitória de Russ foi em 19 de agosto quando venceu Romina Oprandi por 2 sets a 0 (7-5, 6-4) no torneio de Grapevine, no Texas. Dois dias depois, ela foi derrotada por Jelena Jankovic e começou seu inferno astral.

“Este ano não tem sido bom para mim. Eu perdi muitos jogos. É difícil, mas eu tento continuar trabalhando pesado. É a única coisa que eu posso fazer”, disse, com ar desacreditado olhando as unhas pintadas de laranja com alusão à Holanda.

Ela foi perguntada como a crise na carreira afeta a sua vida. “Nada, eu ainda sou a mesma pessoa. Você tem vida fora do tênis”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Esfaqueado pelo genro nas costas foge de hospital em Dourados

Presidente da Colômbia e ex-guerrilheiro do M19 defendeu a legalização da cocaína em evento em Manaus

prefeitura site

[ BASTIDORES ] Site da prefeitura passou por ‘limpa’

1962 – Inaugurada em Ponta Porã a maior fábrica de mate solúvel do mundo

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Em surto, homem tenta atacar policiais com canivete e acaba ferido a tiro em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Rajadas de quase 50 km/h e granizo causaram estragos em Bonito

Inmet renovou aviso de tempestade em 48 municípios de MS

Emprego e Concurso

Precisa de emprego? Campo Grande tem 1,2 mil vagas abertas na Funsat

O bairro Vilas Boas também recebe uma ação da Funsat com 100 oportunidades de trabalho para uma rede de supermercado atacadista

Polícia

Ferido com tiro de espingarda está em coma na Santa Casa de Campo Grande

Vítima estava manuseando a espingarda, quando ocorreu o disparo

TV & Novela

Quem são os infiltrados de A Fazenda 17? Dois participantes falsos vão atrapalhar peões

Dois dos 26 participantes de A Fazenda 17 são infiltrados e receberão missões a serem cumpridas; entenda a dinâmica