Blazer com 226 kg de drogas é apreendida após troca de tiros com a PM

Após troca de tiros com o traficante, a Polícia Militar apreendeu, ontem (13), em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, uma Blazer carregada com 266 quilos de maconha. Segundo a PM, os policiais realizavam patrulhamento preventivo na região da Vila Industrial, na saída para Amambai, quando desconfiaram de uma caminhoneta Blazer, cor preta, placas CGG […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após troca de tiros com o traficante, a Polícia Militar apreendeu, ontem (13), em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, uma Blazer carregada com 266 quilos de maconha.

Segundo a PM, os policiais realizavam patrulhamento preventivo na região da Vila Industrial, na saída para Amambai, quando desconfiaram de uma caminhoneta Blazer, cor preta, placas CGG 0986 de Fazenda Rio Grande (PR), que deixou o citado bairro e tomou a Rodovia MS-289 em direção a Amambai, distante 342 km de Campo Grande.

De acordo com os policiais, ao tentar abordar a caminhoneta, o condutor empreendeu fuga em direção a Amambai.

A PM iniciou uma perseguição, nos meios policiais chamada de “acompanhamento tático”, que perdurou por certa de 8 quilômetros.

Ao chegar à região da Aldeia Taquapery, ao ver que poderia ser interceptado, o motorista da Blazer passou a efetuar disparos contra a viatura policial.

Os PMs revidaram o fogo e acabaram acertando a lateral, lado esquerdo e também o pneu dianteiro, também lado esquerdo, da caminhoneta em fuga.

Diante da situação, o traficante acabou abandonado o veículo com a droga e fugindo a pé em meio à escuridão, se infiltrando no interior da reserva indígena.

Depois de apreendida, a Blazer com a droga foi trazida a sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Amambai, posteriormente encaminhada à Polícia Civil que assumiu as investigações do caso.

Nenhum policial se feriu durante a troca de tiros com o traficante.

Conteúdos relacionados