Geral

Bieber canta em playback e deixa palco após fã arremessar objeto

Sem as asas e as pirotecnias características de sua turnê Believe, Justin Bieber abriu o giro pelo Brasil neste sábado (2), na Arena Anhembi, em São Paulo, com uma hora e vinte minutos de atraso e cantando em playback. Além disso, já no fim de sua apresentação, ele deixou o palco sem se despedir e […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 01h55

None
2133919332.JPG

Sem as asas e as pirotecnias características de sua turnê Believe, Justin Bieber abriu o giro pelo Brasil neste sábado (2), na Arena Anhembi, em São Paulo, com uma hora e vinte minutos de atraso e cantando em playback.

Além disso, já no fim de sua apresentação, ele deixou o palco sem se despedir e sem cantar a música que encerraria o show, Baby, tudo porque um fã arremessou um objeto que derrubou o microfone do artista.

O cantor canadense de 19 anos, que esteve no País pela primeira vez em 2011, deixou a franja da época de lado e exibiu o topete e tatuagens que marcam sua fase mais madura, se apresentando para uma multidão de fãs ensandecidas. A canção escolhida para começar o show foi All Around the World, que faz parte do mais recente álbum do músico, lançado em 2012, e que dá nome à turnê.

Depois de cantar Take You, Bieber perguntou ao público: “quantos de vocês já me viram antes?”, e emendou Catching Feelings, desta vez sem o playback.

No entanto, antes de cantar a última música, o hit que o lançou para o sucesso, Baby, um objeto azul foi arremessado e derrubou o microfone da mão de Bieber, quando ele ainda entoava Boyfriend. O cantor olhou chateado, deu as costas e não voltou mais. Um dos dançarinos chegou a pegar o microfone de volta e durante um tempo os bailarinos ficaram no palco sem saber o que fazer, mas o astro da noite deixou o palco irritado e não retornou para terminar o espetáculo.

Após percorrer 15 países, como Estados Unidos, Itália, França e Turquia, com Believe, Bieber chegou com fôlego ao Brasil e levou os fãs – em sua maioria jovens entre 12 e 18 anos – à loucura, com hits recentes e também canções de discos anteriores. Ao lado de 12 bailarinos, o canadense não deixou de abusar nos passos de dança, que marcam sua carreira desde o início.

Em sua estreia no Brasil, Bieber recebeu no palco Anderson Silva e Selena Gomez, sua namorada na época. Na ocasião, ele apresentava a turnê My World e tocou sucessos como Baby, Somebody to Love e U Smile. Desta vez, no entanto, o show não contou com nenhuma surpresa. Vale lembrar que, desde então, o músico acumulou em seu currículo 15 prêmios do Teen Choice Awards, 10 do Billboard Music Awards, 7 do American Music Awards, e 1 MTV Awards, além da indicação ao Grammy.

Neste domingo (3), Bieber se apresenta na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, para encerrar sua passagem pelo Brasil.

Jornal Midiamax