Baixa de público faz com que Munhoz e Mariano pensem em liberar entrada de show no Jockey

O show de lançamento do segundo DVD da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, que acontecerá neste sábado (18) à noite, no Jockey Clube de Campo Grande, pode ter entrada gratuita. Isso porque a organização do evento estuda a possibilidade de abrir os portões do Jockey por falta de público. A informação foi publicada pelo colunista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O show de lançamento do segundo DVD da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, que acontecerá neste sábado (18) à noite, no Jockey Clube de Campo Grande, pode ter entrada gratuita. Isso porque a organização do evento estuda a possibilidade de abrir os portões do Jockey por falta de público.

A informação foi publicada pelo colunista Fernando Soares. Segundo Fernando, o show de Munhoz e Mariano, intitulado de “Balada Louca”, pode não ter o público esperado de 50 mil pessoas.

O colunista afirma que a organização do evento investiu muito dinheiro em uma mega estrutura para shows, jamais vista pelo público campo-grandense. Entretanto, os conterrâneos da dupla não foram conquistados pelo evento.

Fernando conta que Munhoz e Mariano chegaram a aparecer no programa global Domingão do Faustão e ficaram conhecidos nacionalmente e internacionalmente, mas não emplacaram com o público da casa.

Cinco mil ingressos vendidos

Informações do colunista apontam que apenas 10% dos ingressos foram vendidos. “Eles venderam cinco mil ingressos. Três mil ingressos para o camarote e o restante, dois mil, para área vip e pista”, afirma.

Com essa informação, para não fazerem feio e nem passarem vergonha, Fernando disse que os artistas querem abrir os portões do jockey para as pessoas entrarem de graça e lotarem o espaço.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa de Munhoz, para questionar a informação de público e a possibilidade da entrada franca no show, mas as ligações não foram atendidas e nem retornadas até o fechamento desta matéria.

Contratempos

Na última segunda-feira (13), a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), publicou no Diário Oficial de Campo Grande uma interdição parcial do Jockey Clube. Com o decreto da prefeitura, o local estava proibido de receber eventos de música ao vivo e eletrônica. A única autorização era para atividades de corridas de cavalo.

No entanto, na quinta-feira (16), o juiz de Direito Nélio Stábile concedeu uma liminar autorizando o show “Balada Louca”, da dupla Munhoz & Mariano, no jockey a cidade.

Antes da decisão da Justiça, a dupla sertaneja chegou a emitir um comunicado em seu site pedindo ao público e a amigos para que ajudassem na campanha de liberação do show na cidade. Na nota, os dois contaram que nasceram em Campo Grande e que projetavam o nome da cidade nacionalmente.

“Contamos com nosso público, tão querido e fiel, que nos apoiem na realização deste evento, para que possamos demonstrar nosso carinho e reconhecimento, justamente aqui, na nossa casa”, concluia o comunicado.

Conteúdos relacionados