Pular para o conteúdo
Geral

Baixa de público faz com que Munhoz e Mariano pensem em liberar entrada de show no Jockey

O show de lançamento do segundo DVD da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, que acontecerá neste sábado (18) à noite, no Jockey Clube de Campo Grande, pode ter entrada gratuita. Isso porque a organização do evento estuda a possibilidade de abrir os portões do Jockey por falta de público. A informação foi publicada pelo colunista […]
Arquivo -

O show de lançamento do segundo DVD da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, que acontecerá neste sábado (18) à noite, no Jockey Clube de , pode ter entrada gratuita. Isso porque a organização do evento estuda a possibilidade de abrir os portões do Jockey por falta de público.

A informação foi publicada pelo colunista Fernando Soares. Segundo Fernando, o show de Munhoz e Mariano, intitulado de “Balada Louca”, pode não ter o público esperado de 50 mil pessoas.

O colunista afirma que a organização do evento investiu muito dinheiro em uma mega estrutura para shows, jamais vista pelo público campo-grandense. Entretanto, os conterrâneos da dupla não foram conquistados pelo evento.

Fernando conta que Munhoz e Mariano chegaram a aparecer no programa global Domingão do Faustão e ficaram conhecidos nacionalmente e internacionalmente, mas não emplacaram com o público da casa.

Cinco mil ingressos vendidos

Informações do colunista apontam que apenas 10% dos ingressos foram vendidos. “Eles venderam cinco mil ingressos. Três mil ingressos para o camarote e o restante, dois mil, para área vip e pista”, afirma.

Com essa informação, para não fazerem feio e nem passarem vergonha, Fernando disse que os artistas querem abrir os portões do jockey para as pessoas entrarem de graça e lotarem o espaço.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa de Munhoz, para questionar a informação de público e a possibilidade da entrada franca no show, mas as ligações não foram atendidas e nem retornadas até o fechamento desta matéria.

Contratempos

Na última segunda-feira (13), a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), publicou no Diário Oficial de Campo Grande uma interdição parcial do Jockey Clube. Com o decreto da prefeitura, o local estava proibido de receber eventos de música ao vivo e eletrônica. A única autorização era para atividades de corridas de cavalo.

No entanto, na quinta-feira (16), o juiz de Direito Nélio Stábile concedeu uma liminar autorizando o show “Balada Louca”, da dupla Munhoz & Mariano, no jockey a cidade.

Antes da decisão da Justiça, a dupla sertaneja chegou a emitir um comunicado em seu site pedindo ao público e a amigos para que ajudassem na campanha de liberação do show na cidade. Na nota, os dois contaram que nasceram em Campo Grande e que projetavam o nome da cidade nacionalmente.

“Contamos com nosso público, tão querido e fiel, que nos apoiem na realização deste evento, para que possamos demonstrar nosso carinho e reconhecimento, justamente aqui, na nossa casa”, concluia o comunicado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Alemanha bateu a Irlanda do Norte • Reprodução/Instagram-dfb_team

Alemanha derrota Irlanda do Norte e vence pela 1ª vez nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

pabllo vittar

Pabllo Vittar se joga de palco, mas plateia não a segura

Ancelotti deve fazer várias alterações na seleção para jogo na Bolívia pelas Eliminatórias

empinando moto

Motoqueiro não obedece ordem de parada, atropela e quebra perna de policial

Notícias mais lidas agora

‘Santo da geração millennial’: Canonização de Carlo Acutis em Campo Grande é marcada por fé

carlo acutis milagre em campo grande

Como parte do corpo de São Carlo Acutis foi parar em Mato Grosso do Sul após exumação?

Adolescente é morto a tiros e irmão fica ferido na Vila Nhanhá

Não há “ditadura da toga” no Brasil, afirma Gilmar Mendes

Últimas Notícias

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Cirurgias bariátricas crescem no Brasil em meio ao avanço da obesidade

Obesidade & Bariátricas Uma pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica revela que o Brasil realizou 291.731 cirurgias bariátricas entre 2020 e 2024 – 31.351 somente pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2025 (até junho) foram feitas 6.393 bariátricas pela rede pública e 13.954 (até maio) por plano de saúde. As … Continued

Bastidores

[ BASTIDORES ] Falta em votação de veto gerou troca de farpas

Chefe do Executivo saiu de fininho após perceber gravação

Trânsito

VÍDEO: motorista perde controle, bate em muro e criança de 10 anos fica ferida em Três Lagoas

Criança teve costelas fraturadas além do fêmur

Cotidiano

Recém-nascido é abandonado em caixa de frutas no fundo de casa em MS

Criança foi deixada em cima de um monte de entulhos no quintal da residência