Geral

Atrasado, Hospital da Cassems de Coxim deve ser entregue entre abril e maio

O Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) deve ser entregue aos usuários de Coxim apenas no final de abril, ou no começo de maio. A informação é do presidente Ricardo Ayache, que visitou o município nesta quarta-feira (20). Quando lançou a obra, a Cassems informou que estaria concluída […]

Arquivo Publicado em 20/02/2013, às 14h40

None
1029953024.jpg

O Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) deve ser entregue aos usuários de Coxim apenas no final de abril, ou no começo de maio. A informação é do presidente Ricardo Ayache, que visitou o município nesta quarta-feira (20).


Quando lançou a obra, a Cassems informou que estaria concluída em 10 meses, mas o prazo venceu em outubro do ano passado e ainda tem muito serviço para que a obra seja concluída.


De acordo com Ayache, o atraso se deve a problemas estruturais no encontrado no prédio da antiga Santa Casa, porém, o presidente garantiu que o hospital dará início as suas atividades no dia da inauguração.


Quanto às especialidades médicas, Ayache informou que a Cassems pretende agregar os profissionais que já atuam em Coxim e trazer novos especialistas, “vai ser um trabalho gradativo”, emendou o presidente.


Ayache visita Coxim para defender sua reeleição, pois no dia 1º de março, entre as 8 e as 18 horas, a Cassems realiza eleição. Durante a manhã, o presidente se reuniu com servidores na sede do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação).

Jornal Midiamax