O Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) deve ser entregue aos usuários de Coxim apenas no final de abril, ou no começo de maio. A informação é do presidente Ricardo Ayache, que visitou o município nesta quarta-feira (20).
Quando lançou a obra, a Cassems informou que estaria concluída em 10 meses, mas o prazo venceu em outubro do ano passado e ainda tem muito serviço para que a obra seja concluída.
De acordo com Ayache, o atraso se deve a problemas estruturais no encontrado no prédio da antiga Santa Casa, porém, o presidente garantiu que o hospital dará início as suas atividades no dia da inauguração.
Quanto às especialidades médicas, Ayache informou que a Cassems pretende agregar os profissionais que já atuam em Coxim e trazer novos especialistas, “vai ser um trabalho gradativo”, emendou o presidente.
Ayache visita Coxim para defender sua reeleição, pois no dia 1º de março, entre as 8 e as 18 horas, a Cassems realiza eleição. Durante a manhã, o presidente se reuniu com servidores na sede do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação).