Geral

Assassino de delegado estava com comparsa em motocicleta

Segundo testemunhas, o assassino do delegado Paulo Magalhães, 57 anos, estava acompanhado por um comparsa em uma motocicleta. A dupla estaria na rua Alagoas e esperou o delegado chegar para buscar a filha na escola Feliz Idade, no Jardim dos Estados. Eles então emparelharam a motocicleta na porta do passageiro do veículo Land Rover, e um deles […]

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 21h17

None

Segundo testemunhas, o assassino do delegado Paulo Magalhães, 57 anos, estava acompanhado por um comparsa em uma motocicleta.


A dupla estaria na rua Alagoas e esperou o delegado chegar para buscar a filha na escola Feliz Idade, no Jardim dos Estados. Eles então emparelharam a motocicleta na porta do passageiro do veículo Land Rover, e um deles deu cinco tiros na vítima.


Depois de ser alvejado, o delegado perdeu o controle do carro, que desceu a rua e só parou batendo em outro veículo. A Polícia Civil isolou toda a via.


Os comparsas fugiram e ainda não foram encontrados pela polícia. No local do crime, quatro delegados estão investigando a situação.

Jornal Midiamax