Geral

Assaltantes roubam envelope com dinheiro de comerciante e abandonam motocicleta na fuga

Comerciante contou que há dois anos foi assaltado da mesma forma, ao chegar em agência bacária para fazer um depósito

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 15h40

None
138287666.jpg

Comerciante contou que há dois anos foi assaltado da mesma forma, ao chegar em agência bacária para fazer um depósito

Um comerciante de 58 anos foi assaltado por dois homens que ocupavam uma moto Honda Twister, placas HSS-1771, de Campo Grande, por volta das 12 horas, desta segunda feira (21), na avenida Cônsul Assaf Trad, região do bairro Coronel Antonino. Os assaltantes levaram R$ 500 e depois de fugir abandonaram o veiculo.

De acordo com o comerciante, os assaltantes o abordaram enquanto ele chegava a uma agência bancária para efetuar um depósito. “Eles apontaram uma arma e levaram o meu envelope”. A vítima contou ainda que essa é a segunda vez que é assaltado na mesma circunstância. “Há dois anos levaram meu dinheiro quando eu também chegava para fazer um depósito, desde então não levo grandes valores de uma vez ao banco”.

Policiais militares do 1° e 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar) encontraram a moto abandonada na avenida Norte, no bairro Estrela do Sul. Os policiais identificaram que o veículo seria de um morador do bairro Coophasul, no entanto, após averiguação constataram que o dono do veículo não reside mais no bairro.

A moto será encaminhada para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que ficará responsável pela investigação. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Jornal Midiamax