Às pressas, bombeiros retiram bateria de avião para evitar explosão

Os bombeiros estão trabalhando para evitar uma explosão do avião modelo Cessna 210, com prefixo PTWDI, que caiu nesta manhã de quinta-feira (9), em uma propriedade particular, localizada próximo ao aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. O acidente resultou em duas vítimas, sendo uma em estado grave. Uma das primeiras medidas tomadas foi a retirada da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os bombeiros estão trabalhando para evitar uma explosão do avião modelo Cessna 210, com prefixo PTWDI, que caiu nesta manhã de quinta-feira (9), em uma propriedade particular, localizada próximo ao aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. O acidente resultou em duas vítimas, sendo uma em estado grave.

Uma das primeiras medidas tomadas foi a retirada da bateria. O tenente dos bombeiros Venâncio ressaltou que a bateria do avião, que poderia ter causado uma explosão, já foi retirada, eliminando riscos de prejuízos maiores conseqüentes de uma descarga elétrica.

Os bombeiros informaram que a gasolina do aviação do avião é altamente inflamável.

As vítimas já foram encaminhadas ao atendimento médico pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O piloto sofreu traumatismo na face e está em estado mais grave. Enquanto o passageiro teve fratura apenas no membro inferior.

O Coronel dos bombeiros, Joilson De Paula informou que este avião passará por investigação para se verificar o real motivo da queda. Os militares vão permanecer no local até a chegada da Força Aérea Brasileira.

Conteúdos relacionados